RESULTADOS MAIS RÁPIDOS
Ao aplicar essa estratégia de tráfego pago ao gerenciamento de tráfego, você pode esperar resultados muito rápidos. Você precisa criar uma conta em uma das plataformas disponíveis onde seu público-alvo está localizado.
Configure campanhas e anúncios, defina um orçamento e pronto! Suas campanhas serão veiculadas e seu público-alvo verá e interagirá com seus anúncios.
SEGMENTAÇÃO BEM FEITA
Em geral, as ferramentas de mídia paga possuem excelentes recursos para direcionar a pessoa.
Os mais comuns geralmente incluem segmentação por palavras-chave, interesses, dados demográficos, sendo sexo e idade, além da ocupação, canais de mídia, audiências de usuários e outros fatores.
INVESTIMENTO BAIXO
Você não precisa de grandes quantias de dinheiro para começar no tráfego pago, pelo contrário, você pode começar com muito pouco.
Você define o orçamento que deseja investir, seja um valor por dia, semana ou até mesmo por mês, o que é mais certo e roda a campanha.